Review: Escova para cabelos molhados

Oi pessoal, há pouco tempo eu estava no salão e vi que quando me estavam lavando o cabelo tinham uma escova própria para cabelos molhados, então eu comprei para testar.






Funciona assim depois de passar o condicionador no cabelo escova, ainda com o cabelo molhado, com aquela escova que vai desenriçar mais facilmente que as outras escovas normais.


                                                 Sobre o produto

 Bom eu não achei que fosse milagroso ou que fizesse muita diferença quando eu estou a lavar o cabelo, onde eu mais notei a diferença foi na piscina, quando saio da piscina o meu cabelo está com cloro 
, depois de o lavar eu passo a escova e sinto uma grande diferença do que as escovas normais. Eu acho que ela ao pentear não magoa tanto quanto as outras.


                                                 Sobre o design

Eu achei o design bem legal por ele ser diferente, ás vezes eu até digo que parece uma escova de cão. Eu gosto assim de coisas diferentes, sobre o design não tenho nada a dizer contra, porque eu achei-o bem engraçado

4 comentários:

  1. Que legal! Não sei onde vou encontrar, mas adorei ;3
    Beijos!
    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderEliminar
  2. Gostei da idéia, se um dia eu achar, quero comprar! Ainda mais pro meu cabelo, que friza muito!
    PS: Adorei o novo layout!
    Eu aceito afiliação, já está na elite :)
    Isa - Lilás com Glitter

    ResponderEliminar

Regras:

Só sigo se me seguirem e não digam que seguiram se não seguiram porque eu vou confirmar.
Deixem o link do vosso blog para eu comentar.