O que uma blogueira pode fazer nas férias?



Oi meus cupcakes, hoje vim trazer um post que deve interessar mais as blogueiras, então se quer conferir clique em ler mais...





1- Começar a preparar um novo layout


Toda a blogueira sonha ter um layout de sonho feito por ela, mas nunca tem tempo, agora tem tempo para começar a preparar um novo layout. Então porque não fazer nas férias?


2-Planear posts


Planeie post, para que quando tiver aulas ou faculdade não deixe o blog desitivado, porque não fazer dois posts por dia, um para postar e outro para depois das férias.

3-Tire fotos


Se você participa naqueles projetos fotograficos porque não aproveitar as férias para tirar várias fotos ou mesmo gravar videos.

4- Teste produtos


Pode testar mais produtos nas férias para fazer resenha no seu blog. Sempre tente testar produtos novos, porque poucas blogueiras devem ter feito resenha deles.

5- Junte dinheiro para um dominio


Porque não? Você nunca desejou um dominio? tente trabalhar e juntar dinheiro nas férias.





14 comentários:

  1. Ah eu adoro tirar fotos, faço isso toda hora shsuahsa'

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderEliminar
  2. ótimas ideias, planejar posts dá um trabalhooo né? rsrsrs Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obg por seguir estou seguindo o seu de volta. Desculpe mas não participo em sorteios, desculpe. E outra vez desculpe

      Eliminar
  3. Legal as dicas!
    Um dominio é legal,mas acho que não pretendo comprar!
    Flor gostei muito desse estilo de comentarios que está no seu blog!Como voce o colocou?Voce pode postar o tutorial pra mim ou me dar o link de onde voce achou o tutorial?
    BJS!

    ResponderEliminar
  4. a sua ultima dica foi excelente, eu ja to começando a guardar minha grana também quero um domínio.
    acervo-de-livros.blogpot.com

    ResponderEliminar
  5. Estou tirando muuuuitas fotos pra postar no blog!
    Beijos!
    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderEliminar
  6. Lindo seu blog, tudo que fiz neste mês de julho esta nessa postagem rs rs. seguindo, se quiser segue?
    Visite o meu?
    http://edoseuestilo.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderEliminar

Regras:

Só sigo se me seguirem e não digam que seguiram se não seguiram porque eu vou confirmar.
Deixem o link do vosso blog para eu comentar.