My wishlist



Não achem estranho, mas nunca provei nutella

Oi cupcakes, hoje vim vos trazer a minha wishlist de julho-agosto, espero que gostem e se vocês também postaram no seu blog uma wishlist deixe nos comentários o link.





1. Óculos ray ban
2.capa para iPod (não precisa de ser esta , mas se eu comprar esta eu aviso)
3.uma xícara (eu não quero uma toda branca eu quero assim uma bem cute).
4. Colar de coruja (o mês passado estava viciada nos donuts agora é nas corujas).
5.bombas para banho (á pouco tempo ouvi falar de umas bombas aromáticas em forma de cupcake e quero muito uma).
6.brincos de coruja (eu e a minha mania mensal)

2 comentários:

  1. Você quer uma capa... eu quero o IPod... rsrsrs'
    Eu já provei Nutella, não faz muito tempo, acho que semana passada... Tem um gosto bem forte de cacau, é ótimo.

    ResponderEliminar

Regras:

Só sigo se me seguirem e não digam que seguiram se não seguiram porque eu vou confirmar.
Deixem o link do vosso blog para eu comentar.