Como fazer um revitalizador de banana e abacate (bom para peles mistas)+ como fazer um refrescante de maçã (bom para as peles oleosas)

(que lindas o.o)



Oi cupcakes, querem ver como fazer um revitalizador e refrescante?

Aqui está:

Revitalizador:


precisas de:

meia banana
meio abacate
2 colheres (de sopa) de iogurte natural
1 colher (de sopa) de azeite

preparação:

Junta todos os ingredientes numa misturadora, e mistura até ficar com uma textura de puré. Limpa o rosto e logo de seguida aplica e deixa repousar 15 minutos. Depois lava com água morna


Refrescante:


precisa de:

uma maçã (ralada)
5 colheres (de sopa) de mel (aquecido)

preparação:

JUnta todos os ingredientes e mistura, lava o rosto e de seguida aplica o refrecante.  10 minutos depois retira o refrescante com água morna


9 comentários:

  1. sobre seu pedido
    já tem no meu canal video ensinando a por as pelucias =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ah que ideia otima!! Vou usar xD
    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. adorei o blog!!!!!
    vc que fez o layout?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não o laoyut ofi feito pelo blog: meninascommmaiusculo.blogspot.pt e o cabeçalho foi feito pela a rah e editado por mim. ainda bem que gostou

      Eliminar
  4. Awnn vou fazer o refrescante de maçã deve ficar muito bom na pele :)

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderEliminar

Regras:

Só sigo se me seguirem e não digam que seguiram se não seguiram porque eu vou confirmar.
Deixem o link do vosso blog para eu comentar.