capsula do tempo



Oi cupcakes, tudo bem, espero bem que sim. Então já viram que a tizinha começou a fazer videos aqui está o link do canal: link, bom agora sobre o post: hoje vim falar-vos de uma ideia que pretendo partilhar com vocês, então vamos começar pelo o inicio.

Primeiro de tudo eu quero começar por explicar o que é uma capsula do tempo, então uma capsula do tempo é uma caixa ou outro tipo de recipiente onde colocas fotos, livros, em geral coisas que usas agora   e que só daqui a 10 anos é que desembrulhas, mas nesta caixa vamos colocar papeis.

É mais engraçado fazer com amigas, porque no final quando desembrulharem podem se recordar de quando eram pequenas e é sempre bom lembrarem-se de tudo. Então vamos aprender como fazer:

Precisam de:
  • um recipiente (uma caixa, uma garrafa e etc...)
  • papel
  • canetas coloridas
  • amigas
  • fotos
  • e muita criatividade
Para começar decora-se o recipiente à nossa maneira, com autocolantes desenhos canetas coloridas e etc.... 

A seguir vamos escrever coisas que no futuro secalhar não nos vamos lembrar: imaginem que mais tarde desistem do blog mas não o apagam escrevam o link que é para mais tarde poderes ir ver o teu blog!

Bom também podem por fotografias, objetos e pequenos papeis com coisas escritas.

Daqui a 1 ano desembrulhem ende quiserem façam uma postagem a mostrar o que tinha lá dentro


2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Cheguei ao seu blog por busca no google, e gostaria de convida-la para conhecer minha loja, a Naluá Store, conhece? Espero que goste dela, irei atende-la com o maior prazer! ♥ Oun, quero fazer com meu marido! :3

    ResponderEliminar

Regras:

Só sigo se me seguirem e não digam que seguiram se não seguiram porque eu vou confirmar.
Deixem o link do vosso blog para eu comentar.