Prendas criativas para dar as amigas


Oi meus mínimos (inspirei-me da imagem) hoje vim vos trazer algumas dicas e ideias de prendas para dar as amigas.


1- Album com as vossas fotos


Todas as pessoas gostam de receber presentes, mas sentem-se muito mais emocionadas quandoo recebem um presente que vem do coração ai que lamechas.

2- moldura


Uma moldura com uma foto vossa fica super cute e se quiseres podes até decorar tu a moldura.

3- uma música


podes escrever uma música ou mesmo cantar uma já existente. Cante no aniversário a música para a sua   amiga e peça ás suas amigas para lhe ajudarem.

4- Uma camisola com a foto das duas


Podes mandar fazer uma camisola com a foto das duas, geralmente nas lojas de foto fazem isso, e se quiseres em vez de uma duas, uma para cada uma.

5- Colar da amizade


Acho tão fofo, eu tenho um com uma amiga minha, é uma óptima prenda.





7 comentários:

  1. Ah, colar da amizade! Muito legal.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderEliminar
  2. Ai, que dicas legais, todas! *-*
    Seu blog é lindo, estou retribuindo sua visita e seguindo-te.
    Beijos, Nathy, dona do Take me to Neverland. ~

    ResponderEliminar
  3. Adorei, realmente o colar é uma otima opçao!! Adorei teu blog querida ja estou seguindo, se puder retribuir - http://adolescenciaemmente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Legaaaaaaal <3 Amei suas dicas e tals ... :3 bEIJOOOOS <3

    ResponderEliminar

Regras:

Só sigo se me seguirem e não digam que seguiram se não seguiram porque eu vou confirmar.
Deixem o link do vosso blog para eu comentar.