Dicas de decoração-parte 2


we heart it

Oi, my cuties. Hoje volte com mais um post de decoração. Se quiser conferir o primeiro post vou deixar o link aqui: Post. Tive vendo mais e mais dicas de decoração porque quero decorar o meu quarto  agora vou vos mostrar algumas se quiser clique em ler mais


1. Mason Jars

google imagens

As mason jars são reutilazadas para fazer esses potes de flores lindos. Bom você pega no mason jar e pinta ele com um spray da cor do seu gosto, e aí colocar flores. Super simples e super fofo.

2. Planeador

A Jéssica do fala dantas postou um video de como fazer um aqui vai: link
Google images

Se quer fazer veja o blog da Jéssica

3. Muitas almofadas

tumblr

Isto não é bem uma dica de diy mas acho que quanto mais almofadas mais fofo fica o quarto e também é super comfortavél

bjs







6 comentários:

  1. Ah, que fofura ^^ Com certeza seguirei algumas dicas quando possivel. Aposto que não vai ser esse ano. Estou seguindo se puder docemente retribua ♥
    Kissus da Isa // :3 S u Kawaii *0*
    By || Doce Bunny ||

    ResponderEliminar

Regras:

Só sigo se me seguirem e não digam que seguiram se não seguiram porque eu vou confirmar.
Deixem o link do vosso blog para eu comentar.