∞ 3 cute hairstyles to wear- Beach ∞

Source: google imagens

Oi, my cuties, hoje vim vos trazer 5 hairstyles para usar quando forem para a praia, queres saber quais são clica em ler mais


1. Coque com lenço


Amo esse look e é super fácil, basta fazer um coque e aí coloca um lenço, senão tiver lenços próprios para por no cabelo pode pegar um lenço normal dobrar e dar um nó que dá o mesmo efeito.

2. Floppy Hat


Este hairstyle é composto de o seu cabelo solto e um Floppy Hat (se não souber o que é um floppy hat e com que looks usar pode conferir o post deste blog: Em breve.


3. Trança


Esse hairstyle é meu favorito adoro a trança e é super fácil de fazer se quer saber como assiste este vídeo (não é meu):







Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras:

Só sigo se me seguirem e não digam que seguiram se não seguiram porque eu vou confirmar.
Deixem o link do vosso blog para eu comentar.