Projeto brinco da semana

                                       

Oi pessoal hoje vim trazer para vocês um novo projeto se quer conhece-lo clique em ler mais


Bom primeiro queria dizer que eu furei as orelhas hoje (eu já tinha furado antes só que tapou) , então o projeto só poderá começar daqui a mais ou menos três- quatro meses, porque para já eu não posso trocar de brinco.

Sobre o projeto

O projeto consiste em toda a semana postar o brinco que eu estou a usar, eu já vi vários posts sobre unha da semana, mas sobre brinco não então decidi que vou postar isso daqui a mais ou menos 4 meses vou postar sobre isso.

Todos podem participar no projeto mas se participarem porfavor digam nos comentários.

Beijos

10 comentários:

  1. Oi me coloca primeiro na elite, depois que você por me avise.
    http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que você colou o nome errado é Cherry kawaii e daí eu achei que você não tinha colocado .

      Eliminar
    2. Obrigado por me avisar, já troquei o nome

      Eliminar
  2. O meu tambem tapou, só uso de um lado kkkkkkk'
    Adorei o projeto! Pena que so uso um, por que é ruim de tirar , arde P:
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderEliminar
  3. legal o projeto =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Vou fazer também, fiz o segundo furo mas tenho que esperar um mês :3

    Kawaii Land

    ResponderEliminar

Regras:

Só sigo se me seguirem e não digam que seguiram se não seguiram porque eu vou confirmar.
Deixem o link do vosso blog para eu comentar.