dicas de decoração: parte1


Oi, meus brigadeiros de nutella, prontos para umas dicas de decoração, se sim clique em ler mais

Então o seu quarto é o seu quantinho, deve ter o seu estilo e nesse post vocês vão encontrar dicas baratas de decorar o seu quantinho.

                                                           luzinhas 



Podem usar aquelas luzes de natal que ficam paradas o ano todo e apenas tem de ser montadas no seu quarto para ele se tornar diferente. É muito simples de as colocar: pega em fita cola ou fita adesiva
e coloca na parede e cola com a fita adesiva, muito simples e muito económico.


Palavras na parede


Pode usar aquelas revistas antigas que ninguém vai ler. Então fica super fofo né? e é super fácil de fazer: pegam em revistas recortam letras que formaram uma palavra ou várias. Fica super fofo e é super económico.

Corrente de fotos



Vamos dar utilização aquelas molas velhas que temos em casa, pegamos num fio e colamos de um lado a outro de uma parede, pintamos com esmalte ou verniz as molas, preendemos as fotas no fio com as molas e está, prontinho e super bonitinho.

Até o próximo post (a parte dois postarei depois)

5 comentários:

  1. Gostei das dicas e das decorações adorei.
    E o seu blog é muito lindo e fofo gostei muito
    Visita meu blog:
    http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/
    E segue ele por favor, eu já estou seguindo o seu me ajuda a atingir minha meta e você aceita afiliação? se sim me fala. Obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
  2. Adoro decorar meu quarto aushs
    Carlota, seu blog é divo ♥
    amei.....
    seguindo, segue de volta?
    beeijos

    ResponderEliminar

Regras:

Só sigo se me seguirem e não digam que seguiram se não seguiram porque eu vou confirmar.
Deixem o link do vosso blog para eu comentar.