Tag do blogue " Girl Teen "

Oi



Hoje recebi uma tag do blogue girl teen, bom, a tag é de perguntas então se querem ver cliquem em ler mais.

 
Como escolheu o nome do blog?

Eu queria criar um blog sobre tudo, então pensei em Everything, mas no URL não deu então eu escrevi mycuteblogue. mas no início foi um bocado dificil pensar em algo, estive horas e horas a escrever nomes que nunca resultavam.

Quanto tempo se dedica ao blog?

Mais ou menos 3 horas por dia, o tempo suficiente de escrever um post, postar, e ir visitar todos os blogs que sigo (acho que é assim que se escreve).

Já teve algum problema com comentários anonímos? o quê?

Não, também o meu blog só tem 1 mês e pouco.

Você se inspira em outro blog? qual?

Sim, no Girl Teen e em muitos outros. Quase todos os que eu sigo. Ah, e inspiro-me muito no Milkshake de Morango.

Quanto tempo você está na blogsfera?

Neste blog, um mês e pouco. Mas em geral não sei, realmente não me lembro.

Qual blog visita todos os dias?

Todos os que sigo e que aparecem na pagina principal, mas também visito blogs novos, para conhecer outros blogs muito bons.

Quantos blogs visita por dia?

Não sei, acho que uns 15 ou mais não sei, mas entorno disso.

Quanto livros lê por mês?

Depende.......... no verão leio mais ou menos três e no tempo de provas só um.

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Sim, li livros, ouvi música, e simplesmente pensei.

Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim gostava de por aquelas setinhas que te levão ao topo, se alguem souber como se faz uma muito simples, diz me nos comentários?

Regras da tag:

Os blogs tagueados tem de responder a estas perguntas.
Terão de indicar 10 blogs que também serão tagueados
Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter menos de 200 seguidores 8 porque o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs.

Repassando para:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras:

Só sigo se me seguirem e não digam que seguiram se não seguiram porque eu vou confirmar.
Deixem o link do vosso blog para eu comentar.