Top 10 app's gratuitas

Olá, hoje vim vos falar de app's, neste post eu vou vos mostrar as app's que eu mais gosto, não as que são precisas. Eu tentei escolher uma de cada tema, mas não consegui. As app's podem ser baixadas na app store, mas secalhar também podem ser baixadas na play store (samsung). Bom continuando duas ou três destas aplicações podem ajudar muito blogueiras.


1- Blogger, é como o blogger normal só que só dá para escrever, não dá para ver as visualizações nem para responder aos comentários. Gratuito. 

2- video star, é um editor de video clipes, do género tu atuas como se fosse um video clip, ele grava e enquanto grava passa a música. E também tem efeitos. Gratuito,  mas alguns recursos são pagos.

3- subway surfers, acho que todos conhecem não é?

4- splice, é um editor de videos tipo iMovie 

5- We heart it, site de photos

6- pixrl express, já fiz um post: Link

7-Bussu é um explicador de inglês, mas eu uso mais o de alemão 

8- photo funia, editor de fotos que tem muitos mas mesmo muitos efeitos.

9- bump, é para passar ficheiros para outro aparelhos móvel, dá para passar o cartão, musicas e ficheiros, ahhh videos e fotos

10- talking ginger é para falar com um gato que ele responde com uma voz muito engraçada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras:

Só sigo se me seguirem e não digam que seguiram se não seguiram porque eu vou confirmar.
Deixem o link do vosso blog para eu comentar.