Como fazer a mala de viagem


Oi pessoal, tudo bem? espero que sim. Hoje vim trazer umas dicas para aqueles que adoram viajar mas não sabem o que colocar na mala.




1- Escolha a mala certa


Opte por uma mala de rodinhas que assim não precisam de carregar para todo o lado na mão. Eu já reparei que pelo menos para mim, quanto maior for a mal mais coisas eu quero colocar então opto por uma mala pequena, porque assim apenas coloco as coisas necessárias.

2-Faça já conjuntos


Antes de colocar a roupa na mala, faça conjuntos de forma a que quando se for vestir não ter de tirar tudo da mala para procurar a roupa que vou vestir. Outra dica é colocarem a roupa por ordem dos dias ou seja no primeiro vou buscar as roupas que estão em cima e de assim em diante, fica bem mais pratico.

3- Coloque as roupas em rolinhos


Coloque a roupa em rolinhos porque assim economiza muito mais espaço, não faça rolinho com tecidos grossos porque tem o problema de enrugar a roupa.

4- Não leve coisas para testar


Não leve produtos que ainda não conhece porque pode não gostar e ter que comprar outra deproposito porque você está longe de casa. Leve apenas as coisas que você ama. Mas se você quer levar qualquer coisa para testar leve outro produto que você ama, por exemplo: se eu quero levar o shampoo X para testar, também tenho que levar o shampoo Y que eu tanto gosto

5- A necessaire


Na necessaire coloquem pouca coisa ou seja: 2 bases uma de cobertura leva e outra de cobertura pesada um pó match
2 a 3 batons 
e assim em diante                                         






15 comentários:

  1. Adorei as dicas!!
    tudo muito organizado cabe melhor na bolsa né divaa ??
    beeijjos
    Rumo a Paris!!

    ResponderEliminar
  2. adorei..é sempre bom ser organizado!!!!!!!!!!seguindo .vc aceita afiliacao????




    FcC

    ResponderEliminar
  3. Sempre ponho em prática a dica número 1, 2 e 5
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi Carlota, primeiramente, peço desculpas mas estou cancelando a minha afiliação com o seu blog,
    não é nada sobre o blog, se for possivel retire meu nome da elite ok? ,desculpe novamente,
    e me avise qndo tirar, beeijo
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as dicas, ter a mala certa é essencial
    Beijão
    Seguindo
    http://trezestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. ótimas dicas! Ah, estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chata u3u) te espero lá! Beijos com chocolate, granulado, guaraná, pão doce, pão francês, sorvete, picolé de morango com uva, e coca-cola - dando fome em você q -

    Meu blog: http://cherrylandforever.blogspot.com.br/
    Meu outro blog se quiser visitar: imaginefamosos-net.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Dicas básicas, já seguia todas, menos a primeira, seguindo, retribui ?
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderEliminar

Regras:

Só sigo se me seguirem e não digam que seguiram se não seguiram porque eu vou confirmar.
Deixem o link do vosso blog para eu comentar.