Review: Raspberry puree body lotion

Oi cupcakes, hoje consegui finalmente descarregar o adobe flashed player, então já vou conseguir editar fotos e fazer cabeçalhos, topos, faixas para sidebar e leia mais. mas agora vamos falar sobre o post: vim vos trazer uma review de um produto que eu gosto muito:

Primeiro eu vou fazer uma análise:




nome: raspberry puree body lotion
marca: the body shop
o que é: uma loção corporal
cheiro: framboesa (humm que bom, dá vontade de comer)
cor: rosa muito clarinho
para que tipo de pele: pele normal
tipo de loção: cremosa
preço: 12.99$ (eu vi na net porque, não me lembrava do preço)

minha opinião:

Acho-o muito bom e muito cheiroso, funciona bem e hidrata muita, mas eu tenho pele normal,para pele oleosa ou seca não sei. A minha única critica é que o produto sai pelo um "pump"* e assim desperdiça--se muito produto.

* válvula que se precisa de carregar para sair o produto.


4 comentários:

  1. *u* adoro esses posts de beleza e cuidados, pena que já estou cheia de cremes aqui ashuashau -q

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Regras:

Só sigo se me seguirem e não digam que seguiram se não seguiram porque eu vou confirmar.
Deixem o link do vosso blog para eu comentar.