Diário de uma totó

Oi, o diário de uma totó é tipo o diário de um banana, risse muito com esse livro (como já reparam eu gosto mais de livros de comédia do que outro tipo de livros)

Ps: as fotos são minhas...

Análise:

Título: diário de uma totó
Autora: Rachel Renée Russel (RRR)
Editora: Gailivro
Personagem principal: Nikki (a totó)
Páginas:282

Avaliação:

capa: 8/10 (a cor é muito escura e acho que tem poucas imagens)
contracapa: 9/10 (a mesma coisa que a capa só que com mais imagens)
ilustrações:10/10 (perfeitas!!!!! feitas a lápis)
história:10/10 (muito lol)
geral:9/10 (acho que só tinham que melhorar a capa)


História:

É a história de uma menina que sonhava com um telemóvel mas que invés de o receber , recebeu um diário. Ela entrou para uma nova escola, onde pertendia ser popular, mas na verdade apenas era uma simples rapariga, nos primeiros, fez uma inima a Mackensie (a rapariga mais popular) foram passando os dias aré que conheceu novas amigas e o rapaz dos seus sonhos. E no fim de tanta rivalidade ela decide sair da escola, mas no dia que ia sair tudo se recompôs e ela acho que esta era a escola perfeita.

Minha opinião:

Eu achei o livro muito engraçado, mas acho que há partes em que se pode rir e noutras que se pode pensar: Heiii, coitada.... Bom o mais importante é final e como tudo acaba bem (eu odeio histórias que acabam mal) eu gostei bastante do livro.

Perguntas (esta parte é dedicada aqueles que já leram o livro)

a tua nota:
o teu capítulo favorito:
escreve um pequeno texto a contar a tua opinião:










4 comentários:

  1. Fiquei curiosa e com vontade de ler o livro :)
    pqngarota.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem

      Ps amo seu blog e tenho um blog nove se puder seguir obg http://kawaiiblog-official.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Gosto mais do Donut do que do livro, LOL, estou a gozar!

    ResponderEliminar

Regras:

Só sigo se me seguirem e não digam que seguiram se não seguiram porque eu vou confirmar.
Deixem o link do vosso blog para eu comentar.